RENOIR CABELO E ARTE

Atendimento especializado a noivas é destaque na nova instalação do salão

Há sete anos atuando no ramo de beleza, a empresária Luciana Côrtes acaba de dar mais um passo importante. Proprietária do Renoir Cabelo e Arte, ela transferiu o salão para um novo ponto: uma mansão no Lago Sul. Em funcionamento há cerca de um mês, o espaço será apresentado, oficialmente, nesta terça 27, durante Soft Open. Na ocasião, que ainda terá a tradicional comemoração do aniversário do cabeleireiro Ivan David, integrante da equipe Renoir, os c onvidados assistirão a um desfile com produção festa e noiva, com looks de Neimar Sinício e M. Zaniratto Noivas. O evento, marcado para acontecer a partir das 17 horas, será conduzido por WGilvanni Cerimonial e Eventos, com mailling de Marcelo Chaves e terá queima de fogos, música de Salomão Gomes e dj Lucas, open bar Fenix Show Bar e fotocabine Creative.

A empresária apostou na expansão, tanto da estrutura quanto do conceito, pois o espaço se transformou para se tornar uma referência, também, no atendimento a noivas. “No salão do Gilberto Salomão, já atendíamos a esse público. Aliás, noivas são sempre importantes para salões. Mas o que vem agora é uma especialização ainda maior, com muito conforto e serviços completos. Estamos preparados para receber a noiva de manhã e deixá-la prontíssima para subir ao altar. Investimos até em projeto paisagísticos para que nossas clientes tenham a opção de fazer ensaios fotográficos no próprio local ”, adianta Luciana.

Instalado em uma residência imponente, com jardins exuberantes, e área construída de 1500 m2, o novo Renoir tem projeto assinado pelo arquiteto Marcos Dourado. Mantém-se a aura luxuosa com inspiração Vitoriana, presente nas molduras douradas características do salão e mobiliário em estilo Luis XV e XVI. Com muitas superfícies de vidro, o local é um convite a entrada da luz natural e do verde da natureza. Há, ainda, detalhes inusitados, como parte das bancadas de trabalho instaladas na área da piscina. “Em dias de temperatura amena, essa ambientação permitirá uma experiência ainda mais agradável para profissionais e clientes”, argumenta o arquiteto.

Os amplos salões foram reformados e integrados para abrigar as áreas de colorometria, alongamento e prótese capilar, micro pigmentação, tratamento, design de sobrancelhas, manicure e pedicuro, cortes, penteados e  maquiagem. Sobre a parte de tratamentos capilares, o assunto é tão apaixonante para Luciana, que ela está desenvolvendo uma linha de produtos naturais que levará o nome do salão oferecendo produtos como detox, soro, vitamina, laser e alisamento. Ela também diversificou os serviços dedicando uma área exclusiva para tratamentos corporais, com equipe de massagistas e esteticistas.

Às noivas e aos demais clientes, o luxo e comodidade de um café bar bistrô, com deliciosas opções gourmet e bebidas.  Mais que um salão, o novo Renoir se propõe a ser um ponto de encontro, onde o tempo de espera da realização de um serviço seja prazeroso a todos os sentidos.

TRATAMENTO DE ESTRELA

A parte superior do salão comporta três grandes suítes voltadas para noivas e suas convidadas. O décor é sofisticado e a atmosfera de luxo. A inspiração vem de grandes estrelas do cinema e do mundo da moda como Coco Chanel, Brigitte Bardot e Donatella Versace. “São ícones da elegância, da beleza, da ousadia que quisemos homenagear, ao mesmo tempo que sugere à nossa cliente o que ela significa para nós”, explica a empresária.

Os pacotes voltados para noivas, mas que também podem ser adaptados para debutantes, por exemplo, podem incluir, além da prova, prévia e produção de cabelo e maquiagem no dia do evento, massagens corporais relaxantes, banho de lua, esfoliação corporal, imersão relaxante, higienização facial, limpeza de pele e até refeições. Convidadas da noiva também têm direito a preços especiais em suas produções.

Serviço:
Renoir Cabelo e Arte
Local do novo salão: SHIS QL 2, cj 1, casa 1, Lago Sul
SHIS QL 2, cj 1, casa 1, Lago Sul
(61) 3711-3838

 

0

Write A Comment