Investimento por Wilma Magalhães

De olho no mercado brasileiro, grupo português Belas Clube de Campo apresenta em Brasília novas oportunidades de investimento

Grupo i

mobiliário português, liderado pelos cariocas André e Gilberto Jordan, faz Roadshow pelo Brasil nos meses de setembro e outubro

Empreendimento de maior sucesso entre os brasileiros em Portugal, o Belas Clube de Campo dá continuidade ao Roadshow pelo Brasil na cidade de Brasília. O grupo, liderado pelos brasileiros André e Gilberto Jordan apresentará novas oportunidades de investimento em evento na Embaixada de Portugal, no dia 24 de setembro, às 19h (SES – Avenida das Nações, Quadra 801, Lote 2 – Brasília).

Representantes do grupo conversarão com interessados em migrar para Portugal, prestando também apoio jurídico e financeiro de forma a facilitar o processo de compra. “Nossa estratégia começou pelo Rio e São Paulo, no entanto temos assistido a uma crescente procura noutras regiões de clientes que não estão a ser atendidos, fato pelo qual queremos antecipar e estar próximos destes potenciais compradores”, diz Gilberto Jordan.

Com isso, o Belas Clube de Campo aposta na proximidade com o mercado brasileiro, que é o seu maior comprador: a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 45% das unidades para brasileiros. O grupo é um dos poucos imobiliários com representantes comerciais no Brasil.

O grupo avança, até ao final do ano, com a construção comercialização de mais três tipologias de produtos: 16 Apartamentos (1 a 3 dormitórios), 15 townhouses (de 4 dormitórios) e um conjunto de 8 townhouses (de 3 dormitórios), além dos terrenos (1.000m2) para construção de moradias unifamiliares.

Após Brasília, o Belas Clube de Campo segue em mais quatro cidades: Belo Horizonte, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo já esteve também em Fortaleza, abrindo o Roadshow.

4

Article Categories:
eventos
Likes:
4

Related Posts


Popular Posts

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *