Figurinhas da Copa

Encontro para trocas de figurinhas da copa

Depois de dois encontros disputados, o centro de compras realiza mais uma edição do evento que está movimentando a cidade. No próximo dia 28 de abril, o 3º Encontro de Troca de Figurinhas do Álbum da Copa ocupa a Praça central do mall, a partir das 14h. A entrada é franca.

Faltam mais de dois meses para o início da Copa do Mundo de Futebol 2018, que será realizada na Russia e o assunto entre públicos de todas as idades é o álbum de figurinhas do maior evento de futebol do planeta.

Para facilitar a vida dos colecionadores, o Pier 21 criou um evento para trocas de figurinhas. Enquanto a Copa do Mundo na Rússia não começa, os colecionadores do DF podem correr para completar o álbum do Mundial.

A iniciativa contará ainda com um espaço lúdico, com mesas de pebolim e música com o DJ Maraskin.
O objetivo do encontro é trocar as figurinhas repetidas entre os colecionadores, dividir experiências sobre o mundial que acontece em junho. O encontro é um a ótima opção para quem deseja completar seus álbuns antes do início do torneio.
Para aqueles que desejam participar dos encontros e ainda não começaram a colecionar, o álbum e os pacotes com figurinhas podem ser adquiridos na livraria Leitura do Centro de Compras.
As figurinhas da Copa do Mundo trazem as imagens e dados físicos dos jogadores, além do time em que jogam atualmente, a posição em que atuam e o ano em que ingressaram em suas seleções. Além disso, também existem figurinhas especiais com o brasão de cada seleção, dos estádios que vão receber os jogos do evento e curiosidades das vinte edições anteriores.
Os álbuns encantam crianças e adultos de várias idades estão dominando várias rodas de conversas e movimentando a rotina dos colecionadores.

Serviço
II Encontro de troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo 2018
Sábado, dia 28 de abril, de 14h às 18h
Na área central do Pier 21
Entrada franca e censura livre
Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Entrada franca e censura livre

4

Article Tags:
Article Categories:
onde ir
Likes:
4

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *