Dias dos Namorados

O restaurante Pobre Juan, consagrado pela excelência na seleção de carnes, terá um cardápio fechado para celebrar o Dia dos Namorados. Para começar, o principal terá três sugestões: Bife Pobre Juan, trata-se de uma exclusividade da casa, um corte especial do bife ancho, macio, saboroso e muito marmorizado, será guarnecido com mousseline de mandioquinha, mix de cogumelo e molho rôti; ou o Salmão grelhado na parrilla com risoto de tomate cereja assado, rúcula e lascas de parmesão; e Gnocchi al tartufo, uma massa artesanal leve e delicada de mandioquinha ao molho branco cremoso trufado, com lâminas de amêndoas. Para encerrar, a tradicional dupla de Churros com doce de leite será a opção de sobremesa.
O menu inclui também, uma taça de Codorníu Cava Brut e bebidas não alcoólicas (água, refrigerantes e sucos à vontade). Composto por principal, sobremesa e bebidas, o menu completo será servido exclusivamente no jantar do dia 12 de junho, e custa R$ 134,95 por pessoa. As reservas, podem ser feitas apenas por telefone e são sujeitas à lotação.

Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas.
Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.
O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 11 casas no Brasil, nos estados de São Paulo (São Paulo, Alphaville e Campinas), Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife.

3

Article Tags:
Article Categories:
onde ir
Likes:
3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *