A Casa da Azul, de Giselle Nasser (Foto: Divulgação)

 

Depois de vestir pessoas, Gisele Nasser vai vestir casas. Foi à criação da marca de homeware A Casa da Azul que a estilista se dedicou após deixar a direção criativa da Cori, em maio passado. Com o lançamento de um e-commerce previsto para a segunda quinzena de dezembro, a marca vai oferecer almofadas, colchas, poltronas, mesas e gravuras impressas em madeira de demolição – um mix de produtos que, naturalmente, privilegiará o aspecto têxtil. “Tive vontade de reafirmar minha vocação para os processos artesanais, resgatando o trabalho que tem o valor do cuidado, do carinho e da memória”, contou a estilista à Vogue. Assim, ela colocou em prática sua habilidade com bordados (herança da avó alemã, que mudou-se para o interior do Paraná) e criou uma linha de almofadas. Os itens – sucesso entre clientes desde os dias em que eram feitos apenas para enfeitar sua loja – têm dimensões de 40cm x 40 cm e aparecem em duas versões; inteiramente bordados sobre tela de tapeçaria (R$ 850) ou feitos de tecidos vintage com interferências criativas do bordado (R$ 750). Veja aqui detalhes dos produtos d’A Casa da Azul.

A Casa da Azul (Foto: Divulgação)

 

 

A Casa da Azul (Foto: Divulgação)
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