CLDF aprova lei que beneficia ESCOLAS DE SAMBA!!

Nesta Terça feira dia 11 de Dezembro as escolas de Samba de Brasilia conquistaram mais um benefício para ao crescimento do Carnaval em nossa cidade. As agremiações possuem lei específica que determina que o GDF repasse a verba 90,60, e 30 dias antes do Carnaval. Ontem a Camara Legislativa aprovou um ajuste na  Lei que facilita a forma desse repasse para as entidades.

As Escolas de samba comemoram!

É importante essa antecedência do repasse para o carnaval  pois aumenta a qualidade do espetáculo, diz David  Santos Vice Presidente da Vila Paranoá.

O Deputado Roney Nemer que esteve a frente da Brasiliatour e já comandou um carnaval no ano de  2009, disse que as escolas de samba  merecem, pois eu vi quanto é trabalhoso  e ao final  o show que é produzido.

A Deputada Arlete Sampaio Parabenizou o Secretário de Cultura pois a iniciativa da lei para as escolas de samba foi  dele.

Pará o Presidente da UNIESBE-DF, disse que essa é uma conquista da Cultura de Brasilia, estamos  todos unidos pelo mesmo ideal, o maior espetáculo da Terra o ‘CARNAVAL’.

 

Parabéns a todos !!!

Cintia Aquino

 

 

0

Article Categories:
agenda cult
Likes:
0
2

Produtora e Publicitária, Presidente de Escola de Samba Capela Imperial de Taguatinga.

Related Posts


Popular Posts

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *