Asa Delta por Liz Elaine

Inscrições já estão abertas no site da CBVL
Entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro Brasília vai sediar a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Asa Delta 2018 que promete agitar a capital federal. Pilotos do Brasil e estrangeiros podem se inscrever no site da Confederação Brasileira de Voo Livre (CBVL) até dia 20 de agosto. Para quem efetuar pagamento até o dia 10 de agosto, o valor da inscrição fica R$ 500,00 mais as taxas adicionais e, após a data, R$ 580,00 e taxas.
Para participar é necessário a habilitação de piloto, na modalidade asa delta, no mínimo Nível 3 e ser filiado a CBVL. Caso não seja, o participante deve fazer sua associação, ser aprovado por Clube e Federação e pagar respectivas taxas.A competição é realizada em três etapas, cada uma em uma cidade brasileira. A primeira ocorreu entre 10 e 17 de março em Governador Valadares/MG e a terceira acontece nos dias 22 a 29 de setembro em Andradas, também em Minas Gerais.
Assim como no ano passado, em que ocorreu o Mundial da Federação Aeronáutica Internacional (FAI) de Asa Delta, a Rampa de Voo Livre do Vale do Paranã, em Formosa/GO será o ponto de decolagem dos melhores pilotos do Brasil e do Mundo. A rampa possui cerca de 1.000 metros de altitude, e após cortarem o céu do Distrito Federal, os competidores terão como ponto de pouso a Esplanada dos Ministérios.
A Associação de Voo Livre do DF (AVLDF) promove o evento organizado pelo piloto e instrutor Ricardo Ortega com vários anos de experiência na realização das etapas do nacional em Brasília. A Supervisão Geral do evento fica a cargo da CBVL e tem o apoio do restaurante Pedacinho Pizzas, da loja Cool Cat e do Hotel Nobile Suites Monumental, localizado na região central de Brasília, próximo à área de pouso da Esplanada dos Ministérios. O hotel está oferecendo preços promocionais aos participantes. O site do evento traz os valores com descontos.

17

Article Tags:
Article Categories:
onde ir
Likes:
17

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *