Assim como acontece com muita gente, os artistas famosos também lutam contra a balança e precisam se esforçar bastante para eliminar os quilinhos em excesso e alcançar a boa forma. Hoje nós vamos conhecer os casos de algumas celebridades que conseguiram perder bastante peso com a ajuda de recursos médicos e claro, mudando completamente o estilo de vida com atividades físicas e boa alimentação. Confira quem são elas, e se inspire.

unnamed

 

1- André Marques – Profissão: apresentador/ator

No final do ano de 2013, quando estava com aproximadamente 150 kg, o global foi submetido a uma cirurgia bariátrica e já conseguiu perder em torno de 70 kg. Hoje em dia, para manter a boa forma, ele segue uma rotina saudável que inclui a prática de atividades físicas como o remo na prancha de stand up paddle e corrida na esteira.

unnamed

2- Eleonor Corrêa- Profissão apresentadora

E Faustão não foi o único de sua família a se submeter a esse tipo de procedimento. Em 2003, sua irmã, a também apresentadora Leonor Corrêa, fez a cirurgia de redução de estômago e perdeu 59 kg, além de ter abaixado o número do manequim de 60 para 42. Hoje em dia mantém a boa forma com atividades físicas diárias.

unnamed (1)

3- Rafaela Fisher – Filha da atriz – Vera Fisher

A atriz Rafaela Fischer mudou totalmente o visual em 2007. A filha de Vera Fischer diz que perdeu os quilos extras com exercícios e uma dieta balanceada, e sem a ajuda de remédios.

f6a58b60-7562-4683-a94b-0e1e1aeba160

4- Rodrigo Scarpa (Vesgo) – Profissão: repórter

O repórter do programa Pânico, Rodrigo Scarpa teve a coragem de fazer uma dieta ao contrário, com o intuito de ganhar peso, por conta do programa de televisão, em 2012. A empreitada deu certo e ele chegou aos 105 kg.

Passado certo tempo, ele precisou reverter o processo e conseguiu eliminar 20 kg do peso extra que havia adquirido através de dieta restrita e musculação .

b3d42b3e-24e4-414e-80a5-ba66860547fe

5- Kelly Osbourne – Profissão- Estilista de Moda

Após anos sendo alvo de diversas brincadeiras maldosas sobre seu peso, Kelly Osbourne deu um basta e, em 2009, apareceu bem mais magra em diversos eventos. A filha de Ozzy Osbourne disse em uma entrevista que foi mais difícil perder peso do que se livrar do vício em drogas. Ela que hoje se destaca como estilista de moda, está super em forma mantendo seu corpinho com 1 horas de atividade física por dia.

unnamed (1)

4- Murilo Benício – Profissão : Ator

Na pele de Tufão, em Avenida Brasil, da Rede Globo, transmitida em 2012, Murilo Benício apareceu na telinha com um visual acima do peso. Mais tarde, o ator conseguiu emagrecer –  contou que ter parado de consumir bebida alcoólica teve um papel importante na sua perda de peso.

Qual dessas histórias mais te surpreendeu?

Curta nosso link e deixe seu comentário.

Por Samantha Gondim

d05dd635-a6a0-4e7d-acb7-b686ddf6a4e7-600x337

 

 

0

Write A Comment