Camarote Salvador 2016 divulga primeiras atrações do Palco Praia

 

unnamed (3)

A 16ª edição do festival de música confirma Banda Eva, Marcos & Belutti, Harmonia do Samba, É o Tchan, Aviões do Forró e outros para a próxima edição, entre os dias 04 e 09 de fevereiro.

O Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, divulga suas primeiras atrações de 2016 para seu Palco Praia, o privilegiado espaço pé n’areia que reúne música brasileira com os principais DJs, bandas e músicos nacionais da atualidade. Como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, a 16ª edição, que acontece entre os dias 04 e 09 de fevereiro, terá Banda Eva, Marcos & Belutti, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e É o Tchan, festas temáticas com selos próprios e de parceiros, como Beleza Rara, além de outras atrações ainda não reveladas.

Conhecido pelo público selecionado, serviço diferenciado com comida e bebida ‘no limits’, conteúdo inovador e diversificado, o Camarote Salvador promete animar as 30 mil pessoas aguardadas em 72 horas de festa em torno de uma nova cenografia com diversos elementos imaginários. O espaço de quase dez mil m², decorados e assinados pelo Grupo M. Checon, realiza mais uma vez o sonho do público e o leva a curtir as seis noites de Carnaval sob o tema Fundo do Mar.

 

Programação

Para começar, no dia 4, quinta, o Palco Praia recebe Harmonia do Samba com Xanddy no vocal, relembrando os sucessos que consagraram o grupo como “Paradinha”, “Vem neném” e “Agachadinho”, além de cantar os lançamentos que comemoram os 20 anos de história da banda como “Tá no DNA” e “Flechada do Prazer”.

Na sexta, a noite é assinada pelo selo Beleza Rara, das agências Haute e Fishfire, para receber Banda EVA sob o comando de Felipe Pezzoni. O dia 05 também terá o cantor Gabriel Diniz, que vem conquistando o público com sua mistura de forró, arrocha e pagode e os sertanejos Marcos & Belutti, que estouraram com o hit “Domingo de Manhã” e atualmente emplacaram “Aquele 1%”, em parceria com Wesley Safadão.

No sábado, dia 06, quem sobe ao palco é o cantor Daniel Vieira apresenta seu sertanejo romântico com essência baiana; a banda Avenida Sete, de Dan Miranda, antigo vocalista do Filhos de Jorge, que agora embala o público com seu samba-reggae swingado e o DJ Dennis, criador do estilo Future Funk, que mistura o funk carioca com vertentes da música eletrônica como EDM, Deep e Future.

Já no domingo, dia 07, é dia do selo “Finally I’m Solto”, da Sold Out Entretenimento, que começou como uma brincadeira entre amigos e hoje já passou por mais de 30 cidades brasileiras.

No dia 08, segunda, o “Baile do Zeh Pretim”, vem diretamente do Rio de Janeiro para Salvador, com seu repertório eclético que mescla hits do pop&rock, indie rock, hip hop, clássicos dos anos 80 e 90, além do melhor da música brasileira.

Para finalizar, é hora de se despedir da folia com a festa “Eu vou, mas eu volto”, que acontece no dia 09, terça. Quem marca presença nesse dia é a consagrada Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Xand Avião apresentando sucessos, como “Correndo Atrás de Mim”, “Safadim” e “Lei da Vida”. Além deles, a terça do Palco Praia contarácoma nova formação do clássico grupo baiano É o Tchan, com Compadre Washington e Beto Jamaica no vocal e as dançarinas Joyce Mattos e Elisangela Pereira

0

Write A Comment