Eurípedes Mendes nasceu em 20/09/1969, em Presidente Olegário/MG. A família atuava com transporte de carga, mas ele não se adequava a este serviço. Ainda na adolescência veio morar em Brasília e, aos 16 anos, a convite do irmão mais velho, Vicente, começou a trabalhar como cabeleireiro. Aos 26 anos abriu seu primeiro salão de beleza. Durante um período dividiu a propriedade do salão com outro profissional, contudo percebeu a necessidade de personalizar o negócio com sua marca pessoal, diferencial no atendimento aos clientes: seu carisma, respeito e simplicidade. Enfrentou o mercado e as circunstâncias abrindo um salão e sendo seu único proprietário. Daí em diante, o sucesso bateu às portas. 

O espaço físico já não comportava mais a demanda do salão. Com o anseio de oferecer maior qualidade e conforto aos seus clientes, iniciou a construção do Eurípedes Mendes Centro de Beleza, um salão com dois andares inteiramente dedicados ao bem estar do cliente. Além das novas instalações, o Eurípedes Mendes Centro de Beleza contará com o atendimento exclusivo ao público masculino, em horário diferenciado,  e um espaço dedicado especialmente a noivas.

Assim como foi em toda a história do casal, durante a obra puderam contar com o apoio simultâneo, o que deu-lhes força para superar os eventuais problemas pelos quais passa toda construção deste porte. Ter os senhores Jose do Egito, como arquiteto, e Joaquim, como engenheiro, profissionais renomados e experientes, à frente da realização desta obra foi o grande diferencial do empreendimento.

Com o objetivo de agregar mais conforto e comodidade a seus clientes, o novo espaço contará ainda com a Clínica de Emagrecimento e Medicina Estética Dr. Márcio Borges, do conceituado médico Dr. Márcio Borges. O convite foi feito pela esposa do propriétário do novo endereço, Rivânia Mendes, que já conhecia o médico e a qualidade de seu trabalho de longa data. A proposta da parceria foi aceita com louvor por ambos os empresários, que celebraram o feito durante o coquetel de inauguração do Centro de Beleza Euripedes Mendes.

Eurípedes Mendes tem 27 anos de experiência como cabeleireiro e ama o que faz!!

A esposa: Rivânia Mendes

Organização do Evento:

A organização do evento coube a Layse Araujo e Vanessa Bandeira, Gerentes de Estilo de Vida e Concierges. Elas atuam com o serviço de Gerenciamento de Estilo de Vida, Custom Vie, prestando serviços de Concierge personalizados conforme a necessidade do cliente. O Concierge para Eventos é bastante requisitado devido à qualidade e dimensão da assessoria prestada por elas. Também atuam com serviços de Concierge Pessoal e Executivo, e oferecem uma assessoria específica para estrangeiros e expatriados recém chegados a Brasília e que precisam de apoio para se instalar na cidade. Diferenciam-se no mercado pela customização do serviço e do atendimento conforme o perfil e o tempo de cada cliente.

Dados de Contato: Layse Araujo 61-85971554; Vanessa Bandeira 61-82071171; site: www.customvie.com e-mail contato@customvie.com

0

Write A Comment