Espaço de 120 m2 funcionará durante os nove dias de realização do principal torneio de tênis da América do Sul

Patrocinadora do Rio Open de Tênis, que acontece de 15 a 23 de fevereiro no Rio de Janeiro, a ASICS terá uma loja oficial dentro do Jockey Club Brasileiro, local onde acontecerão os jogos. No espaço, de 120 m2, serão comercializados produtos oficiais do torneio, incluindo a coleção especial de vestuário, acessórios e tênis desenvolvidos pela marca especialmente para a ocasião, além da linha 2014.

A coleção foi desenvolvida no Brasil a partir do benchmark internacional da ASICS no Japão e nos Estados Unidos, países em que a marca de artigos esportivos tem edições especiais para eventos como as Maratonas de Nova Iorque, Paris, Tóquio e Los Angeles, suas principais competições internacionais.

O projeto foi desenvolvido localmente a partir de direcionamento global para garantir a identidade da marca.

A montagem e abastecimento da loja exigirão uma semana de trabalho ininterrupto. “Foram meses de trabalho entre planejamento, desenvolvimento de projeto, produção, montagem e operação para colocar de pé esse espaço”, explica Giovani Decker, presidente da ASICS do Brasil.

A expectativa da ASICS é que os campeões de vendas sejam a coleção especial de vestuário e acessórios RIO OPEN, além do lançamento do tênis GEL-RESOLUTION 5.
Maior e mais importante torneio da América do Sul, o Rio Open acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Rio de Janeiro e terá a participação de atletas como Rafael Nadal, David Ferrer, Nicolas Almagro, Fabio Fognini e Tony Robredo, entre outros. Além disso, é o único campeonato disputado na América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa da ATP World Tour 500 e da WTA Internacional.

Via | ASICS

0

Write A Comment