A Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), realizará sessão solene pelo Ano da Bíblia no Brasil, celebrado em 2018, com o tema “Bíblia Sagrada: o Livro da esperança”. Na ocasião, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) será homenageada pelos 70 anos da organização, a serem completados em 10 de junho deste ano. A iniciativa é do deputado federal Roberto de Lucena.

A solenidade terá início às 9h30, no Plenário Ulysses Guimarães, e contará com a presença de autoridades, lideranças religiosas e representantes da SBB, responsável por incentivar as igrejas cristãs a comemorarem o Ano da Bíblia no Brasil e destacar a importância deste livro, que é o maior best-seller de todos os tempos.

Em 2018, a SBB completa 70 anos, marcados pelo esforço de distribuir a Bíblia a todas as pessoas em qualquer lugar que estejam. Por isso, convida todas as igrejas e toda a comunidade a dedicarem o ano de 2018 ao Livro Sagrado.

“ São 7 décadas reunias em um só momento.que com certeza transformará milhões de vida na semente da palavra de Deus “ conclui onpastor e gerentologo Izamba Kapolec “

Com o tema “Bíblia Sagrada: o livro da esperança”, as festividades começaram em 10 de dezembro, no Dia da Bíblia de 2017, e serão encerradas em 9 de dezembro do próximo ano, Dia da Bíblia, sempre celebrado no segundo domingo de dezembro.

O versículo escolhido como lema das celebrações é: “Com tremendos feitos nos responde em sua justiça, ó Deus, Salvador nosso, esperança de todos os confins da terra e dos mares longínquos.” Salmo 65.5 – Nova Almeida Atualizada.

Esta é a segunda edição do Ano da Bíblia no Brasil. A primeira celebração ocorreu em 2008 e teve como tema “Bíblia Sagrada – Um livro para todos”.

SERVIÇO

Sessão solene pelo Ano da Bíblia no Brasil e 70 anos da SBB

Data: 6 de março de 2018

Horário: às 9h30

Local: Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados – Palácio do Congresso Nacional

Endereço: Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Brasília – DF

Informações: 0800 727 8888 ou (61)32155235

A SBB: Fundada em 1948, no Rio de Janeiro, a Sociedade Bíblica do Brasil tem como missão “promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano”. É uma entidade sem fins lucrativos, de natureza religiosa, social e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas. Por seu caráter social, desenvolve programas com o objetivo de promover o desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira.

7

Write A Comment