Nova edição do TOP 10 Empresarial ensina a conquistar clientes e otimizar o trabalho em equipe

Inovando o conceito de capacitação profissional na Capital Federal, o projeto Top 10 Empresarial, da empresa N Produções, ganha cada vez mais destaque por apresentar atrações e eventos “fora da caixinha”. No dia 31, a 1ª edição do evento em 2017 traz o piloto da Stock Car, Átila Abreu, e um dos palestrantes mais bem avaliados do Brasil, Artur Ximenes, para compartilhar seus segredos de sucesso. O evento acontece de 18h40 às 22h30, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).
unnamed (17)
Entre os prêmios mais importantes já conquistados por Átila Abreu durante sua carreira no kart estão a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Europeu de Kart. Com apenas 29 anos, o brasileiro tem usado sua experiência nas pistas para motivar profissionais de todo o país ao falar sobre superação, planejamento de carreira e a importância de conquistar clientes. “No esporte, assim como em qualquer outro tipo de trabalho, enfrentamos dificuldades, precisamos lidar com pessoas diferentes e aprendemos a superar a nós mesmos dia após dia, mas, em um nível muito intenso”, acredita. “Aproveitar esse aprendizado para incentivar outras pessoas me traz muita alegria”, completa o piloto, que abre o Top 10 às 18h40, com o tema “Experiências marcam os clientes”.

Em seguida, às 20h30, o palestrante Artur Ximenes sobe ao palco do CNTC para falar sobre a importância de “Formar uma equipe Tropa de Elite: Meta dada é meta cumprida!”. Com 25 anos de experiência em gestão de equipes, representação comercial e funções administrativas, Artur tem uma didática provocante, descontraída e transformadora, e apresentará uma paródia comparando resultados dos soldados do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da PM (Polícia Militar) com equipes de venda de alta performance e de baixo desempenho. “Temos o objetivo de trabalhar questões como a postura exigida em ambientes competitivos, adaptabilidade e proatividade de forma que os participantes se divirtam enquanto aprendem”, aponta Ximenes.

A nova edição do TOP 10 Empresarial conta, ainda, com welcome coffee, coffee break e sorteio de brindes. Para mais informações ou realizar inscrição, basta entrar em contato através do número (61) 3272-1027 ou conferir o site: www.nproducoes.com.br.

Serviço – TOP 10 Empresarial da N Produções

Quando: 31 de janeiro, de 18h40 às 22h30

Onde: Centro de Eventos e Treinamentos do CNTC

Carga horária: 3h

Mais informações/Inscrições:www.nproducoes.com.br/(61) 3272-1027

4

1 Comment

Write A Comment